Projectos // detalhe // Mural colaborativo Tars8two & APC

Subscrever newsletter
Mural colaborativo Tars8two & APC

Mural colaborativo Tars8two & APC

15 de Maio a 05 de Junho 2021

Bairro Cruz da Parteira, Portimão

 

No âmbito da parceria entre o LAC e o Município de Portimão na programação “Semana da Interculturalidade“, os Artistas Tars8two e APC irão realizar um mural colaborativo de grandes dimensões no paredão junto ao Bairro Cruz da Parteira - Portimão.

 

Tars8two é um artista brasileiro radicado em Portugal, com 38 anos e 24 anos de experiência na arte do graffiti.

Desde criança tinha paixão pelo desenho e aos treze anos devido à cultura hip-hop, começou a fazer pixação (letras graffiti estilo brasileiro) que foi amor à primeira vista.

Em 1996 com mais dois amigos criaram “Os Mais Arteiros Crew”. Em 2005 foi morar para os Estados Unidos - Nova Iorque, tendo executado uma série de trabalhos nas ruas da cidade.

Depois disso voltou ao Brasil para estudar na faculdade, e foi a partir de 2012 que se dedicou mais à sua arte, o que lhe deu a oportunidade de participar em eventos (festivais, mostras, etc) em mais de quinze países, onde desde então com a sua experiencia, especializou-se em hiper-realismo.

 

A. Pedro Correia (APC) nasceu em Angola em 1961 e reside em Lagos tem residência artística no LAC - Laboratório de Actividades Criativas. É artista plástico desenvolvendo obra sobretudo nas áreas da escultura, pintura e instalação. Participou em residências artísticas em diversos países e tem obra pública em Lagos, Maputo (Moçambique) e Cidade da Praia (Cabo Verde).

 

Parceria: