Projectos // detalhe // ARTE PARA CRIANÇAS

Subscrever newsletter
ARTE PARA CRIANÇAS

Criatividade | Liberdade | Expressão Interior Através da Arte

 

CONTEÚDO DO PROGRAMA
As aulas de desenho e pintura para as crianças têm como objetivo explorar a criatividade, a sensibilidade e a expressão interior inerente a cada um. As crianças são muito espontâneas e livres na sua expressão interior, havendo uma naturalidade muito própria com que o fazem. Pretende-se assim proporcionar este tempo à criança para se dedicar à arte numa viagem através das cores e dos sentidos!

 

OBJECTIVOS, RESULTADOS DE APRENDIZAGEM

O objetivo destes encontros é proporcionar o despertar dessa criatividade ensinando-lhes técnicas de desenho e pintura permitindo-lhes descobrir a sua expressão pessoal bem como evoluir tecnicamente.

Para tal, é importante que as aulas tenham uma continuidade para que exista uma regularidade na prática e um seguimento dos exercícios, pois desta forma consegue-se obter uma evolução pessoal e ver os resultados nas propostas sugeridas!

 

FAIXA ETÁRIA

Dos 4 aos 12. Máximo 8 crianças por sessão.

 

DURAÇÃO

Esta formação terá a duração semanal/sessão de 1 hora e 15 minutos que acontecerá aos sábados, entre as 11h e as 12h15.

 

VALOR

Mensalidade – 35€ (com todos os materiais incluídos)

Sessão - 12€ (com todos os materiais incluídos)

INSCRIÇÕES
Secretaria LAC, Galeria LAR ou on-line através do e-mail: lac.associacaocultural@gmail.com com indicação da seguinte info:

Nome:

Idade:

Morada:

Contacto telefónico:

E-mail:

Obs: Ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE (GDPR), os seus dados pessoais servirão exclusivamente para este processo e nunca serão divulgados a terceiros.

+ info: 910 742 551

 

BIOGRAFIA

Sara Glória nasceu em 1981 em Lisboa.

Em 2004 conclui a licenciatura em Arquitectura na Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa, data em que também encontra a sua linguagem pessoal no desenho que se traduz no mundo do imaginário e do sonho.

Em 2006, o trabalho como arquitecta fá-la mudar -se para a cidade de Lagos, o que lhe proporcionou o tempo e o espaço necessários para uma profunda interiorização, encontrando cada vez mais na pintura a sua essência bem como a sua expressão pessoal. Em 2010, com uma coleção de trabalhos consolidada, resolve apostar na primeira exposição o Sonho. Muitas outras se seguiram até aos dias de hoje. 

No ano de 2017 parte para o Perú para integrar o projeto para crianças Aldea Yanapay onde é coordenadora da escola por um período de 3 meses.

Sara propõe-se a si própria desafios constantes, querendo sempre evoluir enquanto Ser e, sendo a arte um reflexo da sua expressão interior, esta segue igual destino!